Dúvidas?

Há perguntas que surgem. Nós respondemos.

Como nasceu a Dress Your Party?
Rita: Inconscientemente. Na verdade, para mim, este projeto nasceu quando eu era pequena com 7 ou 8 anos. Lembro- me de fazer desenhos ao estilo da sarah keys, escolher o melhor, ir á loja da minha tia e pedir-lhe para tirar fotocopias a preto e branco e ir para casa pintar. Esses eram os meus convites de aniversário. Começava a idealizar a festa meses antes dela acontecer. Ao longo da vida o gosto permaneceu e fui colocando o meu conhecimento e aprendizagem a favor deste gosto.

Ana: Mais tarde como resultado de um período de desmotivação quisemos surpreender os nossos colegas de trabalho e a conversar apercebemo-nos de que este gosto era comum.

Não é um risco assumirem que trabalham várias áreas de uma festa?
Seria realmente um risco se não o soubéssemos fazer! :) Somos extremamente exigentes e se não somos capazes, simplesmente não fazemos e recorremos aos serviços de quem sabe. A verdade é que uma pessoa não é estanque e não tem, necessariamente, de ter só uma função. As artes acabam por se misturar e intercalar. O design, por exemplo, está em tudo.

A nossa formação e a paixão pelo que fazemos, acabaram por impulsionar esta mistura. Só porque sou designer não quer dizer que não faça bolos ótimos. Só porque sou jardineiro, não quer dizer que não saiba ou que não tenha aprendido e desenvolvido a capacidade de tirar belissimas fotos. Só porque sou jardineiro, não quer dizer que não saiba ou que não tenha aprendido e desenvolvido a capacidade de tirar belissimas fotos.
Pode não ser muito comum, é certo, mas é possível, acontece. Nós somos a prova disso.
Porquê dividir se podemos fazer tudo, conseguindo uma perfeita harmonia de elementos?
Só porque não é normal? Porquê complicar e gastar mais?

Importante será realçar que se afirmamos que sabemos fazer é porque sabemos, de facto.
Temos formação adequada em cada área que trabalhamos à qual juntamos um enorme gosto e carinho colocados em cada projeto. De resto, temos trabalho feito que fala por si.

Qual a vantagem dos vossos serviços?
Bem… São tantas!

Acima de tudo, será o conforto e a despreocupação que proporcionamos ao cliente. Isto, porque comprando o pack completo, nós vamos ao local, levamos todo o material necessário para a festa (mesa, talheres, pratos, material de servir, decoração…) e no fim arrumamos e levamos tudo. Não fica nada para o cliente fazer. Fica o descanso e a despreocupação para viver e saborear o momento com calma e muita tranquilidade.
Antes de tudo, ouvimos o cliente e procuramos criar cada elemento à sua imagem – decoração, tema, ementas – é tudo definido em conjunto e de acordo com os pedidos do cliente.

Quais as vossas limitações?
A estrutura atual do projeto não nos permite, ainda, fazer o serviço completo de festas com mais de 20/25 pessoas. Este é o nosso limite para conseguimos personalizar detalhes e torna-los especiais para cada convidado, como gostamos de fazer. Somos apenas duas a fazer sempre diferente, com materiais por vezes concebidos manualmente. Desta forma, não temos capacidade para produções maiores. Gostamos que tudo passe pelas nossas mãos.
E se alguém vos pedir para organizarem uma festa maior?
Bom… em primeiro lugar, temos de analisar o pedido e deixar claro o que podemos/conseguimos fazer de acordo com o tipo de evento e com o número de convidados. Já tivemos algumas festas em que, por exemplo, demos as sugestões de ementa, trabalhada depois pelo próprio cliente, enquanto nós tratámos do design, lembranças e decoração do evento. É sempre uma questão de nos ajustarmos. Quando necessário, fazemos consultoria e recorremos à subcontratação de equipas especializadas que fazem parte dos nossos fornecedores recomendados.
Quanto pode custar uma festa?
Depende de muita coisa. Assim como cada festa é única, o valor de cada uma também varia de acordo com o que nos é pedido. Se pretender saber valores,  envie-nos um email, temos um pequeno questionário e conforme as suas respostas, faremos um orçamento.
Com quanto tempo de antecedência devemos contactar?
Quanto mais cedo entrarem em contacto, melhor! Como todo o trabalho é manual, e a agenda pode estar preenchida, é mais fácil gerir todos os trabalhos se chegarem com alguma antecedência. No mínimo para conseguirmos criar um bom trabalho, executá-lo e mediante o caso, podermos enviar/entregar a tempo, precisamos de pelo menos um mês e meio.

Se tem questões, dúvidas ou sugestões, envie-nos:

info@dressyourparty.net

Send us a message

  • Nome/Name: (*)

  • E-mail (*)

  • Mensagem/Message: (*)

  •