geometrias: raposas & tetraedros ligados por cores



IMG_0051

“Acima de tudo quisemos proporcionar aos dois um momento diferente.
Sabemos que são pequeninos e que o mais certo é nunca se virem a lembrar desta festa mas ainda assim, quisemos que o dia fosse diferente e lhes pudesse proporcionar estímulos que não recebem diariamente.
Daí as luzes, as formas, as muitas cores e os foguetes na hora dos parabéns. Temos plena noção que isso lhes chamou a atenção e temos a certeza que gostaram de ver.”

“Foi também um momento de celebração para nós como pais, especialmente para a Rita que passou uma gravidez difícil e os primeiros tempos foram muito duros.

Acabou por ser a festa também dela, aliás, idealizada e preparada em larga escala por ela.”

“Os meus filhos não vão ter espeto de pau em casa de ferreiro. Não me canso de repetir, fique o que ficar (e ficaram algumas horas de sono :D ) para trás. E é dificil, trabalhar a tempo inteiro, chegar a casa e tratar dos dois algumas vezes sozinha e ainda preparar e criar este e outros eventos. Não é nada, mas nada fácil. Tudo tem que ser planeado com muito tempo de antecedência para se conseguir ter tudo pronto a tempo.
Mas isto motiva e faz-me feliz. E acho que entre o dormir e andar feliz… vou sonhando acordada :)

Temos dois rapazinhos lindos e faremos de tudo para que continuem felizes. Afinal esse é o desejo de todos os pais.”
Obrigado a todos que conhecem as nossas dificuldades para gerir o nosso tempo e que gentilmente se dispuseram para ajudar.
Fotografia: I’m in photography






One Comment

  • Catarina

    Mar 20, 2015 - Reply

    Adorei todos os detalhes…lindo!

Leave a comment